Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Domingo tem reunião!

Garotada,

Neste domindo, dia  29, continuaremos nossa missão de visitar mães da comunidade. Escolhemos mães que moram perto da igreja, para não atrapalhar nossa participação na missa das crianças.

Esperamos vocês!!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Próximo domingo - 22/maio/2011

Olá criançada,                                    
No próximo domingo é beleza pura!

É o dia da nossa padroeira Santa Rita. Teremos a comemoração deste dia especial nas três missas do domingo (às 08h,  às 10:30h e 18:30 hs), e por este motivo não haverá reunião da Infância neste domingo.

Quero lembrar a todos que estamos participando da novena de Santa Rita, que encerrará no sábado.

Nesta quinta-feira  (19:30h) é o dia da bênção das crianças, e a Infância Missionária estará em peso, para marcar sua presença nesta tradicional novena da padroeira da paróquia.

Venha e traga sua família. Até lá!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Reunião de 15/maio/11

No próximo domingo tem reunião, mas será diferente!!!!!

A gente vai visitar duas mães (perto da igreja) e levar pra elas uma mensagem do AMOR DE DEUS.

Compareça cheio de ânimo, e traga seu coração cheio de alegria,  porque a gente vai fazer muito barulho.

Até lá!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011



As Pontifícias Obras Missionárias (POM), através do Secretariado Nacional da Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), está realizando um Concurso de Desenhos.


Saiba como participar:

01. Podem participar todas as crianças e adolescentes entre 07 e 14 anos de idade.
02. Cada concorrente poderá participar com apenas um desenho, que deverá ser inédito.
03. No desenho deverão ser expressados características do carisma e compromissos da Infância e Adolescência Missionária.
04. Juntamente com o desenho, os participantes deverão enviar nome completo, idade, data de nascimento (dia, mês, ano), endereço completo, telefone e e-mail (se houver).
05. Além do desenho, os participantes podem, se desejar, escrever uma breve explicação sobre a sua criação.
06. Os desenhos deverão ser enviados até o dia 01 de setembro de 2011, por meio dos contatos abaixo:

 E-MAIL: garotadamissionaria@yahoo.com.br ou infancia@pom.org.br;
 CARTA: Pontifícias Obras Missionárias - SGAN 905 – Conj. B - CEP 70790-050 – Brasília/DF.

07. Todos os desenhos enviados serão publicados no blog oficial da Infância e Adolescência Missionária do Brasil (http://garotadamissionaria.blogspot.com/).
08. A comissão julgadora selecionará três desenhos, que ficarão disponíveis no blog para voto popular até o dia 12 de outubro de 2011. Aquele que obter o maior número de votos, o autor ganhará uma passagem, com acompanhante, para conhecer as Pontifícias Obras Missionárias em Brasília/DF, durante a Assembleia Nacional da Infância e Adolescência Missionária.
09. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização das Pontifícias Obras Missionárias. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

Pe. André Luiz de Negreiros, Secretário Nacional da IAM
Rodrigo Alves Piatezzi, responsável pelo blog nacional da IAM/JM

 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reunião de 01/maio/2011

Começamos mês novo! Maio é mês de Maria, mês das mães e mês de nossa padroeira, Santa Rita. Temos muita coisa pra comemorar!

Neste ano faremos diferente!. As crianças da Infância Missionária farão missão durante todo o mês, visitando mães, e levando o exemplo de Maria e de Santa Rita como modelos de mãe a serem  seguidos, e como intercessoras.

No próximo domingo (07/05) não haverá reunião, porque é dia das mães, e as crianças ficarão em casa para celebrar o dia na companhia da mãe, que está convidada a participar da missa das crianças às 10:30h.

Até lá!!!!